segunda-feira, 28 de abril de 2008

poesia e música


Partitura da vida

Na batida de minhas cordas
Sinto minha vida diante de mim,
Como se isso fosse parte vital do meu corpo.

A cada nota
Uma parte da minha historia
E a cada compaço
Essas partes se unem.

Meu destino
Traçado em seis cordas
Um caminho longo
Com muitas pausas
Como em uma partitura.

Oito dedos
Escrevem um conto
Num simples toque
Na melodia de minha vida.

Um comentário:

Otávio disse...

Pow thiago eu ñ sabia que vc é um vampiro da noite, foi bem original a sua expressão, vc é ex.: p/ essa juventude que está desacreditada com futuro melhor, nossa sorte que existem pessoas como vc que expressa o que pensa e luta para um mundo melhor seja sempre assim um kra que ñ tem medo de colocar pro mundo o que pensa.
O mundo, hoje precisa de pessoas assim como vc. porque VCs são o futuro de uma nação melhor.

Um abração de um irmão que ser orgulha de ter vc como amigo.